Dragon City Hack

Você conhece algum dragon city hack? Mas afinal, o que é Dragon city hack? Dragon City é um jogo de rede social lançado pela Social Point.

No jogo, você coleciona e cria dragões enquanto constrói coisas para sua ilha.

dragon city hack
Dragon City Hack

O jogo é um dos mais populares jogos para Facebook e dispositivos móveis. Este artigo detalha a qualidade do jogo atualmente.

Dragon City Hack

O jogo favorece um modelo de pagamento a ganhar, pois está infestado de microtransações, preços ridículos para itens do jogo e outras táticas para tentar ordenhar a carteira do jogador.

  • À medida que constrói mais e mais habitats, você terá que pagar cada vez mais ouro até ter que começar a procurar pedras preciosas.
  • O mecânico do mealheiro. O essencial é que o jogador compra o cofrinho depois de coletar 60 gemas executando determinadas tarefas e o cofrinho coleciona gemas de certas tarefas e as oferece ao jogador em dinheiro real.
  • Há um tempo atrás, costumava haver um pacote de Dragon Cards gratuitos que podiam ser obtidos uma vez por dia ou usando bilhetes ganhos nas ligas vencedoras de PvP. No entanto, foi removido mais tarde, e a única maneira de comprar Dragon Cards agora é desembolsar dinheiro real. Além disso, as cartas atuam essencialmente como caixas de saque.
  • Dragões VIP. O nome já diz tudo. Em vez de pagar com pedras preciosas, você precisa pagar com dinheiro real para obtê-las. Para tornar as coisas ridiculamente piores, elas são extremamente caras, pagando US $ 20 e têm uma barra “Remaining Units” para pressionar ainda mais o jogador a comprá-las.
  • Os períodos de espera, especialmente nas Missões do Coliseu, podem ser ridiculamente longos.
  • Se você montar um prédio que exija a ajuda de amigos para armazenamento, precisará reunir seus amigos no jogo ou usar jóias para preencher os espaços necessários para reativá-lo depois de colocá-lo de volta.

O jogo é um clone do DragonVale da Backflip Studios.

Os eventos deste jogo são constantemente consecutivos, não dando aos jogadores a chance de se prepararem para o próximo evento. Além disso, hoje em dia, a maioria dos eventos consiste apenas das mesmas duas fórmulas: labirintos e libertar dragões de gaiolas e guiá-los até o fim de seus caminhos. Além de serem velhos, eles também forçam os jogadores a fazer tutoriais toda vez que o evento é clicado pela primeira vez.

Novos dragões também são lançados quase sem parar, então boa sorte tentando manter o Dragon Book 100% completo de forma consistente.

Os elementos PvP do jogo são uma imitação barata de Pokémon. Ao contrário de Pokémon, onde os Pokémon controlados por CPU usam movimentos diferentes ao longo da batalha, os oponentes em Dragon City enviam o mesmo movimento repetidamente até que um dos lados morra ou se o jogador mudar para um dragão cujo elemento principal seja fraco ou não fraco para qualquer um dos movimentos da CPU.

Os Dragões Heroicos tornam as ligas PvP do jogo quase impossíveis para jogadores que não possuem um deles, caso um dos jogadores tenha um Dragão Heroico em seu time.
Você não poderá vender fazendas de alimentos depois de colocá-las. Isso pode levar a um monte de lixo que não pode ser removido se você comprar muitos deles.

O número de dragões com tempo limitado supera em muito o número de dragões que podem ser criados no jogo.

É verdade que Social Point recentemente tornou alguns desses dragões reproduzíveis, mas mesmo esses dragões exigem tempo limitado ou até mesmo VIPs para serem criados!

Ao abrir o jogo, você terá que fechar uma tonelada de pop-ups que promovem vendas de itens do jogo, recompensas de bônus, convites de amigos etc.

Alguns dos desenhos dos dragões quase não se qualificam como dragões. Alguns dragões, como o Cactus Dragon ou Spicy Dragon, são apenas objetos aleatórios com um rosto e partes do dragão batidas.

Alguns dragões são reskins de outros dragões. Talvez o exemplo mais notório disso seja o Dragão Flamejante, reskinned nos Dragões Cool Fire, Katsumoto, Medieval e Wax.

Alguns dos conceitos para os dragões são ridículos. Há dragões com temas em torno de carreiras, celebridades, objetos do cotidiano, hobbies e até cocô. Alguns dos nomes dos dragões, como o Dangerosaur Dragon, também são ridiculamente ruins.

Além disso, existem muitos dragões que fazem referência a coisas como filmes, personagens de videogame, celebridades e cantores e até YouTubers. Heck, um dos dragões, especificamente o Vulpine Dragon, é literalmente apenas a forma de dragão de Haku de Spirited Away, com quase nenhuma mudança!

Alguns dos ativos foram roubados, incluindo os sprites do Minecraft, como Pig, Chicken, Steve e Zombie.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *