Dicas para comprar na Black Friday

Você conhece dicas para comprar na Black Friday? Compartilhe conosco e conheça diversas outras dicas para comprar na Black Friday sem cair nas pegadinhas dessa data que virou febre em todo o mundo.

Dicas para comprar na Black Friday
Dicas para comprar na Black Friday

Dicas para comprar na Black Friday

1 – Comece Cedo. Dicas para comprar na Black Friday – Longe vão os dias em que a Black Friday significava apenas verificar algumas circulares de domingo para ver quais varejistas locais tinham as melhores ofertas. A Black Friday se transformou em um mês inteiro de negócios e economia, e os varejistas on-line também atualizam os preços durante o evento.

Para julgar o quão realmente as ofertas são boas quando chega a hora da crise, você precisa acompanhar os preços que antecederam a Black Friday. O mesmo vale para a Cyber ​​Monday, que agora se estende a uma semana de promoções online.

2 – Faça sua lição de casa. Dicas para comprar na Black Friday – Apenas estreantes vão à Black Friday despreparados. Preparar-se significa estudar os anúncios – impressos e online no fim de semana antes do dia propriamente dito. E ajudaremos você a analisar as melhores (e as piores) ofertas da Black Friday em varejistas.

Atualmente, existem dezenas de sites da Black Friday onde você encontra vários anúncios vazados da Black Friday.

3. Use site e aplicativos. Dicas para comprar na Black Friday – Você não precisa ir em loja varejista por varejista para comparar preços. O site Consumer Reports lista os preços atuais de vários varejistas para produtos de nossas classificações. Você também pode experimentar o Google Shopping.

4. Use programas de fidelidade. Dicas para comprar na Black Friday – As lojas costumam ter programas de fidelidade que oferecem vendas e promoções aos seus membros primeiro e depois permitem que eles recebam recompensas pelo que compram. Ao se inscrever nos alertas de compras da Black Friday, você receberá as primeiras promoções, cupons e descontos. Em alguns casos, você pode até descobrir se os produtos que você deseja estão em estoque ou podem comprar on-line ou comprá-los em uma loja, o que pode economizar dinheiro com remessa.

5. Seja social. Dicas para comprar na Black Friday – As páginas do Facebook, as postagens do Instagram e os feeds do Twitter de seus revendedores favoritos são uma ótima maneira de descobrir ofertas e promoções exclusivas. Os varejistas geralmente recompensam os clientes que gostam ou os seguem com alertas especiais para descontos e incentivos da Black Friday. E é claro que textos, tweets e postagens em mídias sociais são uma maneira fácil de compartilhar informações de compras da Black Friday com seus amigos.

6. Crie um orçamento – e cumpra-o. Dicas para comprar na Black Friday – Sim, isso parece simples. Mas as vendas da Black Friday, especialmente as promoções de porta disponíveis em quantidades limitadas, são projetadas em parte para levar você a uma loja, para que o varejista possa vender itens que você não pretendia comprar. E uma vez lá, é fácil ser pego pela emoção e gastar mais.

7. Verifique todas as políticas da loja com antecedência. Dicas para comprar na Black Friday – É sempre bom conhecer as políticas de correspondência e devolução de preços de uma loja. Esperamos que mais varejistas correspondam a preços específicos de ofertas on-line e na loja este ano. Quase todos os principais varejistas têm alguma forma de política de correspondência de preços e os expandem quase todos os anos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *